Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

SAP x THIRD-PARTY SOFTWARE

Temos aqui exemplos de sistemas Third-Party fiscal, ou seja, sistemas complementares ao SAP, com foco principal na solução de GAP's na Área Fiscal. Tais sistemas utilizam diferentes tipos de conexão para criar a conexão com sistemas 'SAP-ECC', como por exemplo conexão via: RFC, IDOC, Webservice, HTTP, PI etc.

  • READSOFT: By processing automation invoices, Readsoft replace late payments, lost invoices, and the lack of visibility caused by manual processing of invoices by an automated solution that improves its internal processes and relationships with suppliers.
  • Hybris: Leader in Digital Commerce Software, the core Hybris solution ranks consistently among the top commerce software platforms worldwide. Our B2B and B2C commerce applications include an Omni-Channel Offering, Product Content Management (also known as Master Data Management or Product Information Management), Order Management, hybris Marketing Conversion, and powerful search and merchandising.
  • SOFICOM: Trata-se de solução fiscal certificada na plataforma SAP HANA, totalmente integrada à solução TDF (Tax Declaration Framework), pertencente a consultoria Pelissari;
  • OPEN TEXT: Líder Global Em Gestão da Informação Corporativa;
  • SAP VERTEX: Vertex - a Tax Calculation Software - is the industry leader in helping tax departments simplify and automate the complexity of calculating, collecting, and reporting on sales, consumer use, and retail taxes, as well as VAT, GST, and other indirect tax types. 
  • There are two ways to connect to Vertex: Using PI or Establishing RFC connection between Vertex and SAP;
  • vSphere: SAP and VMware Virtualization , by combining the power of SAP HANA with VMware vSphere 5.5, a foundational component of VMware vCloud® Suite, customers can innovate and simplify their data centers by achieving faster time-to-value, higher service levels and lower total cost of ownership (TCO);
  • ONESOURCE | Thomson Reuters - Mastersaf: ONESOURCE é a plataforma global de soluções de Tax & Accouting, adaptada especialmente para atender às necessidades de negócios e empresas brasileiras.
  • SAP Ariba: Ariba é agora uma empresa SAP. Juntos, oferecemos novas soluções conectadas, que permitem uma colaboração sem precedentes e um desempenho nos negócios dentro das empresas e entre empresas. As aplicações em nuvem e as rede de negócios da Ariba, combinadas com o alcance global SAP, capacitam empresas de todos os tamanhos para aproveitar ao máximo da nuvem e atingir novos níveis de eficiência, desempenho e lucros.
  • TRADE-EASY - Software de gestão de Comércio Exterior: A TRADE-EASY desenvolve soluções em software específicas para a realidade brasileira no comércio exterior. Integrando simplicidade, eficiência e economia, a TRADE-EASY oferece o upgrade que a sua empresa precisa. Sua completa linha de produtos atende todas as necessidades do comércio exterior. Confira as soluções desenvolvidas pela TRADE-EASY e veja como elas podem otimizar as suas operações de Importação, Exportação e Drawback.
  • SONDA IT: PW CE: O objetivo do Produto é controlar a operação de comércio exterior. Realiza o controle, logístico, financeiro e contábil. Desenvolvido em ABAP 4, é totalmente integrado ao SAP. Os módulos podem ser implementados em conjunto ou separadamente, dependendo da característica de negócio da empresa usuária e são utilizados para gerenciar toda a operação de comércio exterior, seus fornecedores e clientes.
  • pw.SATI: Sistema de Apuração de Tributos Diretos e Indiretos - Solução para automação de processos fiscais. Uma das maiores dificuldades das organizações é o correto atendimento a todas as exigências do Fisco, devido, principalmente, às constantes mudanças da legislação, além das particularidades fiscais existentes nos diferentes estados brasileiros. Pensando nisso, a Sonda IT criou uma ferramenta eficaz para a automatização desses processos, o pw.SATI. A solução contempla as obrigações fiscais comuns e específicas das empresas e dos estados, atendendo as legislações estaduais, federais e municipais, cumprindo as obrigações acessórias, inclusive geração de arquivos magnéticos, além da geração e emissão da documentação necessária ao cumprimento das obrigações principais. Sistema líder em soluções fiscais, o pw.SATI é responsável pela apuração de 63,7% de toda a arrecadação tributária imposta às empresas brasileiras, o que prova ser um sistema sólido e confiável, que permite a melhor gestão fiscal de sua empresa.
  • FISCO - Soluções em Organização Fiscal: Criada em 1975, a FISCO é uma empresa especializada na prestação de serviços voltado as áreas Fiscais, Logística, Faturamento e Contábil. Prestando serviços como Confecção de livros de canhotos, organização e colagem, digitalização, relatório de faltas, Impressão, Encadernação, Autenticação e Guarda de Documentos. Ocupa uma área de 500 m2 em prédio seguro, localizado em Santo André, possuindo equipamentos próprios e adequados, o que garante a confiabilidade com qualidade nos serviços e produtos.
  • Average: Com mais de 25 anos de experiência na implantação de soluções para Comércio Exterior e mais de 600 clientes atendidos, a Average Tecnologia se posiciona como empresa referência na comercialização e implantação de sistemas específicos e consolida a expansão de seus serviços.
  • Softway: A Thomson Reuters, provedor líder mundial de soluções e informações inteligentes para empresas e profissionais, desde a incorporação da Softway em 2013, oferece ao mercado Brasileiro a consolidada linha de produtos que, com mais de 15 anos de atuação e experiência, possui reconhecimento no mercado nacional para soluções de Gestão do Comércio Exterior. A Thomson Reuters anuncia que suas atuais soluções Softway no Brasil, agora são parte da mais nova marca global ONESOURCE™ Global Trade, tornando-se a primeira solução de gerenciamento e automação de comércio exterior verdadeiramente global do mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.